top of page

KUKA Roboter leva dois lançamentos para a FEIMEC 2022

A KUKA Robote no ano passado anunciou dois novos lançamentos: o robô KR SCARA e o novo robô higiênico KR DELTA, que foram apresentados pela primeira vez no Brasil durante a FEIMEC 2022.


KR SCARA

Um robô ultrarrápido, o KR SCARA é ideal para espaços limitados e para processos repetitivos de alta precisão e com tempos de ciclo curtos.


Desenvolvido para montagem de pequenas peças, manuseio de material e testes, pick & place, possui braço articulado horizontal e se enquadra na categoria de carga útil de até 6kg. Este modelo é compacto e com bom custo x benefício para as empresas. Possui alcance de 500 mm com tempo de ciclo de até 0,36 segundos ou de 700 mm e tempo de ciclo de até 0,38 segundos, para percursos de 25mm x 305mm x 25mm e carga 1kg, conforme ISO 9283.


O KR SCARA executa tarefas com agilidade e precisão, possui manutenção simples, econômica e com conexões internas de ar comprimido, energia e dados, que traz confiabilidade na operação e uma adaptação inteligente de multitarefas. É equipado com o novo KR C5 micro, a última geração de controladores da KUKA.


FONTE: AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page