Ao Completar 175 Anos, Siemens Propõe Revolução Digital com Velocidade e em Escala
- kitnivelweb
- 27 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Era outubro de 1847 quando uma pequena empresa, com apenas 10 funcionários e localizada no jardim de um prédio em Berlim, entrou no mercado com os seus primeiros telégrafos. Seus fundadores, Werner Von Siemens e o mecânico de precisão Johann Georg Halske, não tinham ideia que estavam transformando a Era Industrial.
Agora, quase dois séculos depois, a empresa continua o movimento de protagonismo revolucionário ao liderar a transformação digital da Indústria 4.0 como uma das maiores potências tecnológicas do mundo.

O legado da Siemens por seus 175 anos foi celebrado durante um evento de gala na capital alemã, no qual o passado, além de lembrado, serviu de fundação para o futuro: o que esperar dos próximos anos? Como essa história continua?
“A resposta? Tecnologia e inovação? Sim, isso é parte da resposta. Afinal, a Siemens é uma empresa de tecnologia e temos orgulho de nossas invenções e de nossos produtos. Mas a tecnologia é criada por pessoas e para pessoas. Só é valioso se realmente servir às pessoas”, destacou Roland Bush, diretor executivo da Siemens, durante a comemoração que reuniu empresários, políticos, pesquisadores e outros importantes atores sociais.
FONTE: AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL











Comentários